Está entre os meus doramas preferidos, Batendo Novamente conquistou um espaço especial no meu coração. Estrou em 2015 na tv coreana e a Netflix incluiu no seu catálogo em 2017.
Um romance num triângulo amoroso e cheio de humor, com um toque de suspense, essa trama te prende do começo ao fim. Eu me lembro que maratonei os 16 episódios em dois dias sem parar, e me apaixonei pelo Jung Kyung- ho na época, chegando a segui-lo nas redes sociais oficiais dele.
A trama narra a história de um executivo rancoroso e mau humorado que guarda mágoas de seu pai e de algumas pessoas do seu passado, e precisa urgentemente de um transplante de coração. No decorrer, ocorre um assassinato e o coração da vítima vai para ele. O inesperado acontece, ele passa a assumir a personalidade do dono do coração e muitas confusões rolam, até um amor para lá de inesperado para quem tinha um coração tão frio antes.
Assumindo o triângulo amoroso com o seu rival que sonha em tomar o trono da empresa e se tornar um presidente, que é amigo de infância de sua amada. Imagine o que pode acontecer.
Toda a trama é interessante, te faz rir um bocado e também será capaz de arrancar algumas lágrimas dos seus olhos, tendo algumas cenas bastante comovente. Eu diria que o drama te faz refletir um pouco sobre a vida.
Preciso falar que recomendo? Não, né? Super recomendo e acho que merecia uma segunda temporada.
Elenco formado por
Jung Kyung- ho, Kim So- Yeon, Yoon Hyun- mim, Lee Si- eon e Jin Goo omo os principais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário