Cidade Virtual - Fabricated City


Pouco se ouve falar desse filme sul-coreano, que leva o nome de Ji Chang Wook no elenco principal, um dos trabalhos que consagrou o ator e consolidou sua carreira. O filme foi lançado em 2017 e é difícil encontra-lo na internet para assistir, sendo às vezes é exibido na tv fechada, principalmente no canal Space. 
Mas do que se trata o filme? 
Kwon Yoo é um ex atleta de artes marciais e passa horas jogando em lan houses, se tornando um gamer respeitado outros jogadores, e acaba sendo atraindo para um crime e sendo acusado. Ele tenta a todo custo provar sua inocência, junto com sua mãe com quem mora. Nem o advogado, que parece ser um excelente profissional, consegue ajuda-lo. Ele é mandando para a cadeia com penas duras e é bastante maltratado por outros presos. 
Acontece que ele consegue fugir da cadeia com as dicas de um preso que dá vários conselhos, e então, consegue a liberdade para provar sua inocência e pegar o verdadeiro culpado. Ele encontra todos os jogadores no mundo real, que o ajudam na investigação com as habilidades de cada um deles.

Eu achei esse filme muito bem construído, com um elenco maravilhoso, e a trama com ótimas fotografias e músicas. É de longe um dos melhores trabalhos de Ji Chang Wook, sinceramente. Eu me emocionei em várias cenas.

Como eu falei, é muito difícil encontrar na internet para assistir, e quando encontra, tem erros, o player não roda, vi muito isso em sites e me aborreceu bastante. Até que encontrei por aí para baixar, pelo aplicativo Stremio, e agora tenho ele guardadinho na minha coleção de trabalhos do ator. 

Vou tentar compartilhar aqui o filme pelo drive, não sei se dá certo, mas avisando desde já que tenho ele no meu canal do YT, qualquer coisa posto o link de novo, porque antes não deu certo, deu problemas com direitos autorais, mas ele está postadinho bonitinho lá. 




Clique aqui para visualizar o filme pelo drive.


Veja o trailer:
 


Depois me conta o que achou do filme, ok?

Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© gostouDoramei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Ellen Roza | Tecnologia do Blogger.