Foram poucos os dramas que me fizeram virar a noite para saber o desfecho da história. E vamos a sinopse primeiro, seguindo o meu ponto de vista.
Lee Jong Suk (conhecido como Sukinho aqui no Brasil) interpreta o médico Park Hoon, que é levado ainda criança para a Coreia do Norte junto com seu pai, também médico. Ele então cresce e também se forma médico, com o sonho de escapar da Coreia do Norte, onde ele vive aprisionado, e é apaixonado pela bela Song Jae- Hee. Com a fuga planejada por seu pai, ele consegue ir para a Corei do Sul, junto com sua amada que passa por uma cirurgia e recebe transplante de rim. Antes que a fuga se consolide, o pai de Hoon morre para que o filho se convença de receber ajuda para escapar da prisão.
Já na Coreia do Sul, depois da fuga dos dois, eles são perseguidos por uns dos soldados da Coreia do Norte. Infelizmente, os dois são baleados e Jae-Hee é levada de volta, e ele é preso na Coreia do sul. Ele passa anos em busca da amada, até parar em um hospital e acabar fazendo uma cirurgia sem permissão do hospital, para salvar o pai de uma garotinha (essa cena é emocionante!). Nisso, as suas habilidades de cirurgião chama a atenção do hospital e ele acaba sendo contratado como médico.
O que mais gostei? Acho que foi a sensibilidade que foi retratada a figura de um médico, acho que tudo o que envolve a medicina foi abordado com doçura e dá até vontade de fazer medicina, viu.

𝓢𝓹𝓸𝓲𝓵𝓮𝓻:
Já sabe, né? Se não quer ler spoiler apenas vire a página ou vá ver o drama. 😂
신◈기◈今天◈(★) .¸¸.*♡*.¸ (★)◈동방◈기◈天
Depois que Hoon é solto da prisão, ele é amparado por uma família e monta uma clínica, onde atende pessoas mais carentes e também aqueles que não podem de jeito nenhum irem para um hospital, como aqueles que fazem trabalhinhos sujos. Todo o lucro que recebe com seus diversos serviços ele investe na busca da amada Jae Hee. Depois que ele é contratado pelo hospital e conquista o coração da doutora Oh Soo Hyun (Kang So-Ra), que é também filha do presidente do hospital e namorada do Doutor Han Jae Joon (Park Hae- Jin), a Jae-Hee reaparece, mas com outra identidade, para proteger o próprio Hoon, que só descobre bem depois o que se passa.
A mãe de Hoon está sob cuidados de um dos comparsas do primeiro ministro da Coreia do Sul, o responsável por mandar o pai de Hoon e ele para a Coreia do Norte a mando do presidente do hospital. Imagina o rolo que isso tudo não dá!
Você passa o drama todo tentando shippar o Hoon com uma das belas mulheres que são apaixonadas por ele, e vai me pergunta: "Com quem ele fica?" Quer mesmo saber?
A doutora Oh Soo Joon chega a declarar seus sentimentos pelo rapaz, mas é rejeitada e quem a consola é o ex namorado, o doutor Han Jae Joon, que tem outra história para lá de sinistra. Vou contar mais abaixo depois. Depois de rejeitada, ela tenta se afastar do rapaz e do ex namorado, a fim de esquecer e ficar bem. Ela descobre os motivos de ser rejeitada e aceita a amizade do rapaz, apesar de todo o sentimento que ainda nutre.
Enquanto isso, o doutor Han Jae Joong esconde um segredo. No passado, ele perdeu o pai por uma negligência médica. Logo, também perdeu a mãe e é adotado por uma família nos EUA, onde se forma em medicina em Harvard, depois é contratado pelo hospital, se tornando chefe.Na verdade, ele está busca de vingança pela morte do pai, que morreu exatamente nesse hospital e se aproximou da bela médica filha do presidente como parte do seu plano, porém, acabou se apaixonando por ela, e apesar disso, ele continuou com seus planos. E adivinha quem foi o médico responsável pela cirurgia do pai? O pai do doutor Hoon!
Quando o pai de Han morreu por negligência, o pai de Hoon iria confessar e isso iria expor o hospital, que poderia fazer com que o presidente perdesse apoio e até ver o hospital falir, então ele é impedido e levado para a Coreia do Norte. Então, ele cresce acreditando que aquele médico fugiu da responsabilidade e que foi para a Coreia do Norte atrás da fama. E a gente sabe que a história é bem diferente, mas ele não demora muito a descobrir.
Então, o nosso querido doutro Hoon termina o drama com a amada dele, a Jae Hee. Isso mesmo.
Ah, mas e a doutora Oh? Ela se reaproxima do doutor Han, depois de tudo que ele apronta. Ela decide que seu coração pertence ao médico que mudou tanto depois de sair do hospital e conseguir cumprir parte da vingança.
O momento mais emocionante, que me arrancou lágrimas, foi quando Hoon e Jae Hee novamente se vêm feridos em outra porte, como nas primeiras cenas do drama. Dessa vez, ele se joga no rio junto com a amada e os dois desaparecem, dados como mortos. Um ano depois, um dos amigos de Hoon que consegue ser diretor, faz homenagem ao amigo que partiu, colocando doces que ele gostava no armário que ainda está com seu nome.
O final do drama é também, emocionante, imprevisível para muitos, mas não deixou a desejar. O desfecho foi bem satisfatório e merece ser apreciado sem moderação pelas unnies.
![[food952.gif]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZGXo2v649qSbOJueQCASKtXtbRxMlCy-YH0NOtlYc4F8XnB2hxqjnVDgJA423HkLhrCpA8Iec1kwIXRfr_KD52GbXcMShFP3bs6LH1DlzsdeiV0UuJXSc9_vcaahiB31PXKwKqtLcKo3Q/s1600/food952.gif)
Ellen

Nenhum comentário:
Postar um comentário