Her Private Life

💚Mais uma resenha chegando pra ficar nos corações das dorameiras, que na minha opinião pra lá de humilde mas nada modesta, merece ficar no top 10 de melhores doramas de muitas de nós!

Vamos falar um pouco (e até mais) de Her Private Life.
Arquivo de Her private life - Vai um Dorama?

O ator Kim Jae Wook estreou como protagonista nessa série, mas já fez outros papéis, como o charmoso Ceo Park de Temperatura do amor, que também terá a resenha aqui no blog. Fez um belíssimo par com a queridinha Park Min- Young, a prota de Healer, e ainda destacou outros talentos, como One, Ahn Bon- Hyun e outros que compuseram um drama tão perfeito e tão cheio de sintonia!
 O drama conta a história de uma fangirl que persegue seu ídolo por onde ele vai, o cantor Cha Shi- An. Ela leva uma vida praticamente dupla, já que é curadora de uma galeria de arte onde a sua chefe abomina celebridades e suas fangirls. Devido a isso, ela esconde sua paixão pelo cantor a fim de proteger sua carreira de curadora.  Em uma dessas missões de captar melhores fotos do seu ídolo, ela acaba reencontrando por acaso o homem que comprou um dos quadros especiais que o seu ídolo é fã, e a partir daí, a história dos dois, em uma confusão vira uma linda paixão. O drama é composto por comédia, drama, suspense e muita, mas muita emoção! Tem boa pegada do casal? Ah, tem sim, e tem muita muita!!
Eu vejo muitas dorameiras perguntando se tem final feliz, e isso me incomoda um pouco. Acho que cada conclusão de uma obra nos leva uma reflexão profunda e no fim, não acho que exista final triste ou feliz, mas justo. A definição de felicidade no fim de um drama, ou até um livro, filme, o que for, é feito a partir de nosso conceito sobre o tal sentimento. Mas nesse drama é um misto de sentimentos, não dá para dizer se é um final feliz, se você que está lendo não o considera feliz. Para mim, foi um dos finais mais emocionantes, risos entre lágrimas e aquele gostinho de quero mais, quero ver tudo de novo!

Veja abaixo o Trailer Oficial da série.



"Ah, Ellen, tem spoiler?". 
Já devem saber que não sou muito fã de spoiler, mas vou soltar alguns aqui. Então se você que está lendo chegou nessas linhas e não quer spoiler, já pule para outro artigo.  

╭╯╭╯╭╯
█▓▓▓▓▓█═╮
█▓▓▓▓▓█▏︱
█▓▓▓▓▓█═╯
◥█████◤

Pegue uma xícara de bebida quente se estiver frio na sua cidade, ou aquela coca gelada (ou outro, né?) e sent-se no sofá para apreciar os spoiler. 

O drama já começa com a prota falando do seu ídolo, onde disputa com outras fangirls melhores lugares para captar as melhores imagens do cantor. Já adianto que sua família não pode nem sonhar que ela persegue o cantor, e para piorar, a sua chefe também. Apenas seu irmão, que na verdade não são irmãos de sangue, e sua melhor amiga que sabem dessa vida. Mas vocês devem estar se perguntando do por que a mãe dela não aceitar de jeito nenhum que sua filha se arrisque tanto só para estar mais perto de seu ídolo. Claro que há uma história por trás disso. Devo contar?
Quando a Deok- Mi era criança tinha um irmão mais novo, a quem era muito apegada. Aos seus sete anos e seu irmão aos cinco, sofrem um acidente de carro, onde ele infelizmente morre. Então Deok-Mi reprime lembranças desse acidente e até da existência de um irmão, além de outros que depois contarei aqui. Ela não se lembra de mais nada até o dia do acidente. Sua mãe, ainda abalada pela perda do filho caçula sofre em silêncio, junto com o resto da família, ninguém comenta nada e nem fala sobre o assunto. Desde o acidente, ela é super protegida pela mãe, que teme perder a filha também, ou que ela se lembre do que aconteceu e acabe sofrendo. Passa ser muito protetora, inclusive o filho que ela criou, que também tem outra história!

O seu irmão Nam Eun-Gi, que foi criado junto com ela tem uma história para lá de comovente! Quando sua mãe estava grávida, quase o deu para a adoção. Não tinha condições de cria-lo sozinho. A mãe dele e de Deok- Mi se conheceram no ginecologista e desde então, viraram grandes amigas e assim, ele acabou sendo criado pela mãe de Deok- Mi. Mas sempre é acompanhado com carinho pela mãe biológica, ele é grato pelas duas mães, e nunca se ressentiu pela sua história. E por que eu acho emocionante? Ele sempre soube das razões de sua mãe biológica ter deixado outra mulher cria-lo. Ele se coloca o tempo todo no lugar dela, compreendendo as razões. E ela por sua vez, sempre teme que ele esteja sofrendo de alguma forma em silêncio, e por isso se faz presente sempre que pode na vida do filho, que apesar de todo o amor que ele nutre por ela, se nega a morar com ela. Para ele bastava a vida que tinha. 
E claro, ele acaba nutrindo sentimento romântico pela sua irmã de criação anos mais tarde, e esconde isso por um tempo. 

E vamos para a história de Ryan Gold, par romântico da prota na pele de Kim Jae Wook (tinha que ser um  Wook da vida pra ser tão lindo, né?) também tem uma história linda e comovente, com direito a arrancar suas lágrimas no desfecho da drama.
Ele foi criado por uma família americana aos sete anos depois de abandonado num orfanato. Na vida adulta ele busca pela mãe biológica seguindo pistas de sua memória de infância. Ele se depara com quadros em um leilão e uma galeria de arte que os faz se lembrar de algumas coisas e acredita que foram pintados pela sua mãe. Acaba descobrindo que há mais deles, na mesma composição, mesmas cores e estilo. Se une freneticamente com o cantor Cha Shi-an para encontrar outros quadros, usando a desculpa de exibir em sua galeria, onde acaba de ser diretor depois de voltar para a Coreia e descobrir sobre a sua origem. Com a ajuda de Deok- Mi, por quem ele acaba se apaixonando, ele descobre não sobre sua mãe, mas quem é ela e tudo mais. 
O resto vou deixar ser surpresa para não estragar a emoção! 

웃❤유

  Como quase em todos os dramas, os personagens costumam ter laços de infância. Não é diferente com Deok-Mi e Ryan Gold. Os dois se conheceram ainda crianças, porém não se lembram. 
  Ryan Gold foi deixado no parque por sua mãe biológica, que tinha uma reunião importante com um investidor, que segundo ela acreditava que entendiaria o filho. O deixou lá, mas voltaria logo depois da reunião. Mas no caminho ela sofre um acidente, onde fica internada por algumas semanas e acaba não encontrando mais o filho. 
Enquanto isso, ele é encontrado por Deok-Mi e Nam Eun- Gi, que estavam brincando no parque. Brincam juntos e criam uma amizade, e logo depois, pela mãe dos dois. Ela o leva para casa e tenta encontrar a mãe do garoto, que nunca aparece para busca-lo. Devido a situação financeira da família, ela se vê obrigada a deixa-lo num orfanato e passa o resto da vida ressentindo o que fez. Ela chega a procura-lo depois de um tempo no orfanato, mas o menino já tinha sido adotado por uma família americana. Ela guarda isso em silêncio junto com a família, e alheia a Deok-Mi que reprime também essa lembrança, já que seu irmão mais novo morrera nessa mesma época.

São muitas informações para digerir, né? Mas ainda há mais e mais.

 E como eu falei, tem muita comédia. Tem sim, apesar de todo esse drama familiar e achei fantástico como conseguiram unir tantos gêneros em uma história como esta. Você ri, chora, ri de novo, e chora outra vez. E te leva uma reflexão sobre lealdade como um todo. E achei ainda mais interessante o olhar que te leva para a arte da pintura em tela,  e fotos. Eu gostei bastante disso, já que sou fã de pinturas apesar de não saber pintar nada. Sempre apreciei quadros pincelados em tinta a óleo ou outras composições, mas em especial, á originalidade de cada artista, 
  
Te interessou ver o drama? Então pegue a pipoca e se delicie, porque vale muito a pena! 😉

Onde assistir: Drama Fansubs (Eu assisti nesse)
                       Anime Cx
                       Viki
                       
Há em outros sites mas não sei dizer se os player são bons, tá?

A gente se encontra em outra resenha! Siga o blog para acompanhar as novidades!

Até a próxima!

Ellen




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© gostouDoramei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Ellen Roza | Tecnologia do Blogger.