Hwang Jung-min e Lee Jung-jae prometem ótima química em 'Deliver Us From Evil'


Os principais atores Hwang Jung-min e Lee Jung-jae, que mostraram ótima química no filme noir “Novo Mundo” sete anos atrás, estão se unindo novamente para um novo filme de ação. Sua sinergia em "Deliver Us From Evil" é diferente de tudo que os espectadores já viram antes, dizem eles.

Os dois atores e o diretor, Hong Won-chan, realizaram uma conferência de imprensa promocional na sexta-feira, antes do lançamento do filme em julho.

Enquanto o filme de 2013 foi notável pelo rompimento entre os dois atores, desta vez, o casal assume uma perseguição repleta de ação vs.

O assassino In-nam, interpretado por Hwang, completa o que ele acredita ser sua última missão, apenas para se ver sendo perseguido pelo "açougueiro" Ray, interpretado por Lee. Ao saber de um caso de seqüestro na Tailândia, In-nam segue para Bangkok. Ray, que acredita que In-nam está por trás da morte de seu irmão, segue.

"A história é sobre um personagem que pecou sendo redimido por outro personagem", disse o diretor Hong.

“Enquanto muitas pessoas estão empolgadas em ver os dois atores se unindo novamente, foi de certa forma um fardo para mim como produtor. Senti a pressão de retratar os dois atores de maneira diferente.

"Os dois personagens são muito diferentes um do outro e também dos papéis anteriores dos atores."

Hwang disse: “Foi divertido. Assim como a platéia, também senti muita emoção ao encarar Lee como Ray no filme. Conversamos muito antes das cenas de ação. ”


O filme foi filmado em três locais - Coréia do Sul, Bangkok e Tóquio - com cerca de 80% das filmagens ocorrendo em Bangkok.

“Os personagens não são comuns, então os locais também tinham que estar longe de ser mundanos. Bangkok é uma cidade muito especial. Embora seja na maior parte metropolitana, também existem aspectos caóticos e sagrados na cidade, e tentamos expressar essas qualidades ... no filme ”, disse Hong.

Hong Kyung-pyo, responsável pela cinematografia, já trabalhou com vários diretores aclamados antes. Eles incluem Bong Joon-ho em "Snowpiercer" (2015) e "Parasite" (2019), Na Hong-jin em "Wailing" (2016) e Lee Chang-dong em "Burning" (2018).

Enquanto o ator Park Jung-min desempenha um dos papéis principais, Park não aparece em nenhuma imagem promocional. Explicando a ausência de Park, Lee disse que a estrela em ascensão era um "presente surpresa" para o público, sugerindo a transformação do ator no filme.

Park, 33 anos, fez seu nome em 2011 com o premiado filme "Noite Sombria" e chegou ao estrelato com o filme de 2016 "Dongju: O Retrato de um Poeta", pelo qual ganhou vários prêmios de melhor ator novo.

"Nosso filme não se baseia em nenhuma história verdadeira ou incidente histórico e nos concentramos inteiramente em expandir os elementos cinematográficos do gênero de ação", disse o diretor Hong. "Esperamos que o público possa ir ao cinema e entrar em uma tela grande", disse o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© gostouDoramei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Ellen Roza | Tecnologia do Blogger.