![Photos] First Stills Added for the Upcoming Korean Drama "Sweet ...](https://www.hancinema.net/photos/fullsizephoto1179263.jpg)
E aqui vamos de resenha de Sweet Munchies que maratonei dias atrás com todo aquele amor que tenho por dramas que envolve um triângulo amoroso. Mas esse triângulo aqui, não tem nada de normal!
Para começar, me apaixonei pela história, pelo elenco e roteiro, além de ótimas fotografias. Apesar de curto com apenas 12 episódios com pouco mais de 60 minutos cada, Sweet Munchies finaliza com aquele sentimento de orfã que ele me deu. Como superar? Só com outro drama mesmo.
Sobre o drama!
Park Jin- sung é um chef de cozinha de mão cheia, e ama o que faz. Ele tem uma cliente fiel, a Kim Ah-jin, que é estagiaria de uma emissora, em criação de conteúdos para a TV, que o visita todas as noites depois de um dia intenso e cansativo, despejar sua insatisfação no trabalho onde não é reconhecida. Ele a consola com maravilhosos pratos que cria. Os dois nutrem um sentimento pelo outro mas ambos não sabem! E, o chef de cozinha se vê em uma situação pra lá de complicada. Ele deve o aluguel do restaurante e para piorar, o pai dele sofre um acidente e vai para o hospital, criando ainda mais dívidas para o rapaz que faz de tudo para conseguir dinheiro e pagar as contas.
Enquanto isso, Kim Ah-jin tem uma ideia de programa de culinária, onde o chef daria conselhos para participantes visitantes do programa ao mesmo tempo que cria pratos que fossem indicados para cada situação. Só tem um porém! O chef seria gay. A sua chefe acaba aceitando a sua ideia do programa e dá uma chance a ela de fazer acontecer. Então, ela sai na caça de um cozinheiro que seja homossexual, e adivinha quem acaba aceitando? Isso mesmo! Ele aceita ser o chef gay, na esperança de precisar fazer isso apenas uma vez!
Durante todo o processo do programa, o personal Style, Kang Tae- wan, que é homossexual não assumido por não ser aceito por seu insistente pai que tenta casa-lo a todo, se apaixona pelo chef de cozinha, acreditando que ele é mesmo homossexual também.
Sem contar que, a Kim que nutria sentimentos pelo chef também via seu amor morrendo pouco a pouco por ele, tentando aceitar que ele é gay e não teria como conquista-lo nessas condições. Tenso, né?
Acontece que o programa acaba tendo sucesso e boas críticas, fazendo com que os envolvidos continuem a faze-lo, e obrigando o chef a continuar sendo o centro disso tudo na esperança de ajudar sua amada a ter sucesso mesmo que isso signifique perder todas as chances com ela. Fofo, né?
Durante todo processo do programa, rolam boatos de que o chef de cozinha não é gay e algumas coisas do seu passado vêm à tona. O seu irmão mais novo, que é assumidamente gay tenta ajuda-lo como pode para desviar o foco na sua vida passada.
O resto, é você assistir e ver o que rola depois disso. Só tenho a dizer que o drama merece ser maratonado, e o elenco é muito show. Eu já tinha me apaixonado pelo ator principal, o Jung II -woo desde que o vi em A Cinderela e os quatros cavaleiros, que aliás, é um ótimo drama para adolescentes, e apesar de não ser mais uma, super amei.
Vou deixar abaixo o trailer de Sweet Munchies para vocês sentirem o gostinho doce do drama!
Onde assistir: Viki
My dorama
DramaFansub
Já estou com saudades de novo e querendo rever. Bora de Sweet Munchies!

Nenhum comentário:
Postar um comentário