
Até 2013 mais ou menos eu tive uma certa resistência com romances BL, que para quem não sabe, são dramas gays, com personagens homossexuais. E nem era por preconceito porque tenho os melhores amigos do mundo que são gays. Acho que era que mais por não estar acostumada com esse tipo de drama. Em meados de 2016 eu assisti o Yes or No e hoje eu sou completamente apaixonada pela prota, que é a Tina Suppanad Jittaleela, que inclusive eu sigo o seu instagram desde então. E ai, uma amiga mais que doce e gentil me recomenda TharnType que me fez apaixonar ainda mais pelo romance bl e aqui estou com a resenha que senti que estava devendo às dorameiras que me acompanham..
Como começo? Pelo começo, é óbvio, dãããããããã! Tharn é gay e assume com facilidade a sua escolha sexual a quem lhe perguntar. E Type é seu colega de quarto, totalmente avesso à homossexualidade com uma totalidade repulsiva, devido a um trauma de infância, quando ele foi abusado. Ele cresceu com ódio total de homossexuais e se recusa a conviver com eles, seja onde for. Quando ele descobre que o seu colega de quarto é homossexual, tenta se livrar do rapaz, que a cada vez que é ignorado e maltratado o acha fofo e sente um certo prazer em vê-lo passar raiva. Nesse processo, há cenas bem engraçadas.
Então, Tharn aproveita e provoca o rapaz, tentando seduzi-lo que de início era apenas uma brincadeira para irrita-lo, e acaba virando algo sério! Com tanta insistência de Tharn, Type então decide se deixar levar e tentar uma experiência, depois de um episódio para lá de quente com o seu colega de quarto.
No fim, eles acabam como casal casual, aquele sexo básico só entre eles, mas sem compromissos. E a cada vez que eles tentam seguir suas vidas como se não houvesse o outro envolvido, mais ligados eles sentem e acabam se apaixonando. Type se vê numa confusão mental, ele é ou não gay? Ele se aceitaria se fosse gay depois de anos de repulsa? E o seu trauma? Para ele é mais complicado assumir a escolha, e a gente que assiste se coloca no lugar dele.
O romance dos dois foi tanta no drama que no mundo real muita gente se perguntou se eles são de fato um casal. Perai, vamos esclarecer que Type (Gulf) é hetero. Isso mesmo! Ele inclusive tem uma namorada que anda dando o que falar. E rola boatos de que o rapaz é de fato bissexual não assumido. Mas enquanto isso está confirmada a segunda temporada de Tharn Type, que agora será o casamento dele, e data para exibição ainda não está totalmente certa, então, enquanto não chega vale a pena assistir a primeira temporada com direito a um episódio especial. E o melhor, tem disponível no Youtube com legenda!!! Olha que bacana.
Vou deixar aqui um trailer para você sentir o drama desses dois rapazes lindos! (O Type é perfeito!).
12 episódios + 1 episódio especial.
Disponível no Youtube.
👨❤️👨

Nenhum comentário:
Postar um comentário