Herdeiros

 Responsive Blogger Template | Dramas coreanos, Celebridades ...

Herdeiros é uma das séries em que você tem vários sentimentos juntos e misturados. Amei. Achei os primeiros dois capítulos fracos pelas atuações e o roteiro um pouco confuso, mas depois do terceiro a coisa rolou melhor e conquistou o público da Coreia do Sul, apesar da baixa audiência do que era esperado dentro do que foi investido para a sua produção. 

Mas vamos falar do drama antes de entrar em maiores detalhes, né? 

A história começa com a mocinha Cha Shin- hye, que trabalha horrores para se manter e ajudar sua mãe que é surda e muda, que trabalha para uma família rica e cheia de problemas. Ela não se conforma em ter uma vida miserável enquanto outros tem uma vida boa sem fazer muito esforço. Após sua irmã ligar dizendo que vai se casar, sua mãe decide mandar dinheiro para que a sua filha faça um casamento bonito. Porém, a moça decide ir pessoalmente atrás da irmã para dar o dinheiro mas com a intenção de ficar nos EUA, onde sua irmã mora. Sem contar para a mãe, ela acredita que chegando na Califórnia, sua vida mudará e parte para as terras americanas em busca de sua irmã. Lá, ela descobre que sua irmã vive com um homem agressivo e mulherengo, em uma casa caindo aos pedaços, e que na verdade não haverá nenhum casamento e ela trabalha em uma lanchonete. Desapontada, ela encontra a irmã em seu trabalho e as duas brigam feio, e sua irmã foge com o dinheiro que sua mãe juntara com tanto esforço.

Sem ter para onde ir, desesperada e sem dinheiro para voltar para Coreia do Sul, ela acaba conhecendo o herdeiro milionário Kim Tan, que mora nos EUA há três depois de uma confusão da família. Ele a acolhe por uns dias até que seu passaporte esteja liberado pela polícia, que fora apreendido depois de uma confusão que gerou suspeitas em cima da garota.  Os dois se aproximam apesar da resistência da moça. 

Ela finalmente consegue ajuda de um amigo antigo que está na Califórnia, e conhece a noiva de Kim Tan, que é possessiva e não é fácil de lidar, apesar de ser um noivado de fachada para fortalecer os negócios de ambas as famílias, e esta implica com a moça que percebe que seu noivo está interessado nela, aumentando ainda mais sua resistência em aceitar a jovem como amiga dele.

Cha  Shin-hye volta para a Coreia do sul e descobre que sua mãe se mudara para a casa onde é governanta e acaba morando nessa casa. Enquanto isso, Kim Tan não consegue esquecer a moça que ele abrigou em sua casa, pensando nela o tempo todo e tentando uma conexão com ela nas redes sociais e até endereços. Sem sucesso, ele decide voltar para a sua cidade natal, Coreia do Sul mesmo contra a vontade do pai e de seu irmão mais velho, e enfrente dificuldades de aceitação da sua volta. Ele descobre que a moça que ele tanto procurava estava ao seu lado o tempo todo, sem ele perceber, por dias, e passa a tentar se aproximar dela. A mãe da jovem trabalha para a sua família, e a moça mora com a mãe num quartinho minúsculo da sua casa.

Os dois se reencontram após uma surpresa do rapaz para ela, que fica assustada por ele ser noivo e herdeiro de uma das maiores fortunas da Coreia e tem repulsa pela empresa da família dele por testemunhar os abusos psicológicos que sua mãe sofre trabalhando para a família dele. A situação fica cada vez pior quando ela vai estudar na escola de Kim Tan, que é de elite e para entrar precisa ser indicado, e o pai do rapaz decide investir na moça depois de saber que ela é inteligente e esforçada, sem saber ao certo se tem um envolvimento com seu filho mais novo. Se mudar para essa escola vira um pesadelo para moça que é pobre em um ninho de herdeiros de várias fortunas da Coreia do Sul, e precisa esconder sua condição financeira com a ajuda do melhor amigo e do rapaz que a ama, o Kim Tan. 

Há cenas muitos emocionantes, comoventes, e com certeza cativa muitos corações. E a atuação de Lee Min- ho está impecável, apesar de um dos poucos trabalhos dele como protagonista, que como falei no post da resenha de O Rei: A monarca eterna, ele tem um talento e tanto para grandes papéis nos dramas, e ele provou isso em vários dos seus trabalhos como A lenda do Mar Azul, e Herdeiros, O Rei: A Monarca Eterna, além de outros.

A cena que mais gostei desse drama, foi quando os dois são proibidos de estarem juntos pelo pai do prota, e em um dado momento os dois se cruzam na sala com vários seguranças de olho neles e eles se dão as mãos por uns instantes e depois se separam. Achei essa cena linda. 

Confere abaixo um teaser e sinta o gostinho dos Herdeiros.


O resto, só curtindo o drama que tem disponível na Netflix e em vários sites de Fansubs. 

Aproveitar esse friozinho para assistir novamente o drama Irei quando o tempo estiver bom, que é ideal para a gente curtir nesse tempo gostoso de ficar na cama!

Bye!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© gostouDoramei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Ellen Roza | Tecnologia do Blogger.