
Revolutionary Love, ou Amor Revolucionário na legenda livre, é um desses dramas que você não sabe com quem shippa a prota e ri com as cenas hilárias, além da sofrência pelos amores desesperados dos protagonistas.
A trama é leve, com uma comédia super romântica e não tem erro, para quem curte esse gênero é perfeito para assistir em família ou com amigos e até com o gato que você está azarando faz tempo e não sabe como se declarar.
Sobre a série. A Baek- Joon é uma garota esforçada, multitarefada com vários bicos para juntar dinheiro para se manter e ajudar a mãe e sua nova família. E Byun Hyuk é um rapaz rico e mimado, que não tem responsabilidade com nada e ainda só entra em confusão, muitas vezes por acidente por ser tão desajeitado. Os dois acabam se conhecendo por acaso quando o rapaz é condenado a se esconder da mídia sob as ordens do seu pai, um poderoso executivo que acaba sendo ficando irritado com as atitudes do seu segundo filho. Eles criam um laço ao longo da trama. Sem contar que a prota acaba num triângulo amoroso, já que o melhor amigo de Hyuk, o know Je- hoon que ele conhece desde a infância, é apaixonado pela bela Baek- Joon há mais tempo.
O centro da trama é evolução do personagem, que transforma não só a empresa do pai como a si mesmo e as pessoas a sua volta, o amor o motiva a ser mais responsável e mais empático, e isso acaba transformando a todos de diversas maneiras. Além de tudo, ele precisa lidar com a arrogância do próprio irmão mais velho que é ganancioso e não aceita que ele tenha o poder da empresa, e faz de tudo para sabotar o irmão.
Se me perguntar da cena que mais gostei, acho que foi do primeiro beijo dos protagonistas. E também a cena que os três tentam roubar provas dos crimes da empresa e o empregados os ajudam a escapar dos seguranças. Achei fantástica essa cena.
Apesar de eu ter shippado errado mesmo sabendo que estava errado, ainda sonho em ter uma segunda temporada para que meu shippe vire o certo. É a sofrência de dorameira!
Veja abaixo o teaser e sinta o drama!
E prepare-se, porque tem um ator novato que anda arrancando suspiros das dorameiras no papel de "T-100", um policial que acaba sendo promovido e investiga a família de Hyuk, e seu papel acabou se destacando na trama, estendendo-se mais até os últimos episódios. Pesquisei sobre ele e há outros dramas com ele, porém, ele chamou mais atenção em Revolutionary Love. Seu nome? Kang Young Seok. O rapaz tem potencial e a gente faz o que? Torce para ele estar mais dramas e ter muito sucesso!
Vou parando por aqui, e embarcar no novo dorama que ainda estou escolhendo! E bora, que na capital paulista tá bastante frio e eu soube que no sul do RS está nevando!!! Ah, uma pena que não foi em todo o Brasil, pois tenho certeza que todo mundo gostaria de ver a neve, né?
Vamos nos aquecer por aqui, do jeito que dá!
Bye!

Nenhum comentário:
Postar um comentário