Eu demorei muito para escrever a resenha de um dos dramas que mais gosto, acho que por ser suspeita demais para falar dele. Hoje resolvi rever pela milésima vez o drama, o qual eu conheci Ji Chang Wook, e quem acompanha o blog há mais tempo sabe que eu sou fã dele. Desde esse drama, eu vejo todos os trabalhos do ator, e foi graças a ele que conheci a minha amiga Noélia em um grupo de doramas e o nosso santo bateu desde a primeira troca de ideia sobre os trabalhos do Chang.
E o que dizer da série The K2?
Antes de começar, devo alertar que é um drama de ação, que aliás, na minha humilde opinião, o ator cai como uma luva em dramas assim. Ele é perfeito em filmes e séries de ação, conquista um público maior. Seus trabalhos de ação que eu conheço até agora são: Healer (amei!), The K2 e o filme Cidade Fabricada, que também é conhecido como Cidade Virtual, que inclusive esses dias a emissora Space do canal fechado, exibiu o filme, para minha grande surpresa, pois raramente vemos os trabalhos de Ji Chang Wook na televisão. Imagine a minha emoção! Eu estava com cólica, então foi tipo o Chang aparecendo para fazer a minha alegria do dia.
A série The K2 começa com a cena de Anna fugindo do local onde é mantida há anos desde o incidente da morte de sua mãe. Ela fica tão traumatizada que o pai resolve tira-la do foco, já que ele vive de holofotes político. E nessa fuga ela se depara com um rapaz que até tenta ajuda-la, mas ele também está sendo seguido, o que o impede de se intrometer nos problemas da garota. Anos mais tarde, ele aparece em uma vida comum, depois das primeiras cenas que ele faz todo machucado e ensaguentado, fugindo de toda a atenção que possa estar voltada a ele. E nessa nova vida, ele se mete em uma confusão e acaba sendo caçado por uma equipe de segurança privada, o que a gente acaba descobrindo que ele era um agente, dos melhores mercenários já treinado, mas acaba sendo acusado de um crime que não cometeu, e por isso ele foge há anos tentando provar sua inocência. E o que acontece? Depois de caçarem ele, perseguirem e tentarem mata-lo como uma espécie de queima de arquivo, ele acaba salvando a mandante. E devido a isso, ele torna o mais novo guarda costa da família e acaba protegendo a indefesa Anna que para no lar do pai depois de tanto fugir do "internato".
A série é empolgante do começo ao fim. Na primeira vez que assistir eu lembro que cliquei em cima sem querer e deixei rolar, acabei não dormindo e maratonei dois dias inteiros, e vi todos os episódios. E para uma série conseguir fazer isso comigo tem que ser muito boa. E como falei, foi a série que conheci Ji Chang Wook, e me apaixonei pelo ator. Ele ficou na minha cabeça por dias, foi uma loucura. O ator tem um poder estranho sobre as mulheres, algumas enlouquecem e não se reconhece mais. Eu sou uma dela! 😏
Eu só esperava mais do final, não sei. Pode ser que a série toda foi fantástica e esperei um final diferente, mas não deixa de ser um final bom.
E devo alertar que você corre o risco de shippar errado. Conheço várias dorameiras que shipparam errado e não se conformaram muito com o par romântico do prota, embora isso não fosse um obstáculo para você curtir o drama sem se preocupar com quem ele fica no final. E esse trabalho destacou bem todo o talento do ator para cenas de ação como também para cenas românticas, ele pega bem nesses dois lados em todos os dramas que faz.
Infelizmente não o veremos em dramas de ação tão cedo. Segundo a assessoria do ator, ele sofre de mialgia, e isso o impede de aceitar novos trabalhos de dramas de ação. Isso deixou muitos fãs tristes, já que para muitos de nós que o acompanha, não há ator melhor para trabalhos como estes. Ainda bem que temos acesso aos dramas que ele já realizou, né? Agora o ator acaba de finalizar as gravações de Backstreet Rockie, que pode ser acessado em muitos sites de fansubs. E vamos torcer para que ele realize outros ainda este ano, quem sabe.
E em relação ao The K2, assista, não vai se arrepender. Ele está estupidamente perfeito no drama. Aliás, perfeito demais. Depois de Healer, este é o meu drama preferido com ele e está no meu top 20 de melhores dramas.
Se me perguntar qual foi a cena preferida... acho que foi o primeiro beijo dele com a Anna, e também a cena da chuva, que ele protege a "madame" dos interesseiros de plantão durante um evento. São duas cenas que mais me marcaram nesse drama. Fora que a atuação de Chang, como sempre, está impecável. Ele entra no personagem com tudo, te cativa, conquista. Você vive aquilo com ele, e isso é incrível para um trabalho de ação como ele faz. Raramente assisto algo desse tipo. Depois de Descendants of the sun, que também é de ação, The K2 foi o segundo que assisti no gênero. Costumo ver mais dramas românticos. Então mais uma vez, o The K2 me vence! A série realmente me conquistou!
Veja abaixo um teaser da série para você sentir o gostinho do meu drama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário