Apostando alto

 


E vamos falar de um drama que tá dando o que falar, e está senso exibido na plataforma da Netflix. Antes de tudo, eu queria falar que demos uma paradinha no blog para descansar a mente nessa quarentena, mas aproveitei para maratonar algumas séries que aos poucos vou escrever as resenhas de cada uma delas. Voltamos com tudo e vamos mostrar algumas novidades aqui, gradativamente. 

E o que dizer do drama Apostando Alto?
Confesso que o desfecho me pegou de surpresa, e muita gente andou comentando que se decepcionou com o final. O desfecho do triângulo amoroso deixou muita gente chateada.
O elenco, na minha opinião foi de primeira, trazendo Kim Seon ho para dar uma apimentada. Ele também participou do drama 100 Days My Prince, que também está sendo exibido na Netflix e está sendo o queridinho que trouxe de volta a moda do shippe errado. Isso mesmo. Como em Apostando Alto ele também foi apaixonado pela personagem protagonista, formando então, o triângulo amoroso.
   Apostando Alto conta a história de uma jovem, Seo Dal Mi, que sonha em chegar no topo como CEO, como seu pai sonhava em ser antes de morrer. Na adolescência, ela troca cartas com um anônimo e cresce na esperança de conhece-lo. No entanto, essas cartas foram escritas a pedido de sua avó para um rapaz que ela abrigou, e queria alegrar a neta depois da separação dos pais e a irmã ir embora com sua mãe para os EUA. Para não ficar sozinha, a avó, Choi Hae sook, pede que Han Ji-pyeog escreva cartas de amizade para a neta mas usando o nome de Nam Do San, que dura algum tempo e depois param de se falar por quinze anos. 
Depois que o pai morre, Seo Dal mi (Suzy) trabalha para se sustentar e ajudar a avó, mas não se conforma com o fato de que sua irmã tenha tido uma vida boa depois de se gabar para cima dela. Então, ela joga tudo para o alto e se arrisca em abrir uma empresa, e é aí que tudo começa e o triângulo amoroso é formado entre ela, Han Ji- pyeog e Nam Do San.
  Confesso que meu shippe foi errado e me decepcionei com o desfecho amoroso. Fiquei o drama inteiro me perguntando se ela deveria com o dono das cartas, o Han Ji Pyeog (Kim Seon ho) ou com Nam do San ( Nam joo- hyuk), que teve seu nome usado no remetente na cartas para ela. Fiquei bastante confusa, admito, meu coração ficou bem dividido.

  O interessante do drama é que ele fala muito do mercado Start-up e ensina várias estratégias de negócios para quem está no ramo ou pretende estar, e eu tirei algumas lições valiosas disso, já que sou daquelas pessoas que tem várias ideias e não sabe como usa-las, como investir nelas ou se ela vale a pena serem investidas, e confesso que anotei todas as dicas no meu caderninho para mais tarde estudar mais sobre Start-Up e quem sabe, colocar o meu negócio em prática. 

  Há cenas emocionantes, principalmente com a avó de Seo Dal Mi, a querida Choi Hae sook, que esconde da neta que está perdendo a visão e guarda esse segredo junto com Nam do San, que cria uma aplicativo para auxiliar deficientes visuais em homenagem a ela. Essa vovó me emocionou em várias cenas, e me fez lembrar muito da minha, me criou e hoje é uma estrelinha há cinco anos, completos nesse último dia 2. Deu aquela saudade tremenda dela.

  Ah, você vai me perguntar com quem Seo Dal Mi fica. Prefiro não falar, não quero que você perca a sofrência 😂
 E se você se decepcionar, não tem problema, depois supera.
 
veja o trailer:


Deu para sentir o drama?

Então corre na Netflix e assista.

Com quem será que Seo Dal Mi termina? Dê seu palpite.

Bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© gostouDoramei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Ellen Roza | Tecnologia do Blogger.