O drama é de 2016, mas ainda faz um grande sucesso com o público de todas as idades, principalmente os adolescentes. Foi nesse drama que me apaixonei pelo lindíssimo Jung II-woo, que aliás, já falei dele aqui no blog sobre o aneurisma que ele descobriu que tinha após exames depois de sofrer um acidente. Ele disse que o aneurisma mudou toda a visão sobre a vida dele e que está tentando viver melhor com tudo á sua volta. Aproveitar todos os seus momentos, né? Espero que ele consiga se livrar desse troço chato e viva muitos anos alegrando nossos corações com o seu talento e beleza coreana nos dramas. O mais recente drama que temos com ele como protagonista, acho que é Sweet Munchies, de 2020, que já escrevi a resenha aqui no blog.
E vamos falar do drama? Ah, não tenho como falar sem um sorriso no rosto, de tão fofo que ele é. Conta a história de uma garota, Eun ha-won, que perdeu a mãe num incêndio quando ainda era criança. Ela mora com o pai, a madrasta má e a meia irmã egoísta e mimada. Ela é trabalhadora, esforçada, e sonha em poder fazer uma faculdade, por isso trabalha muito em vários empregos de meio período. Ela acaba conhecendo o rico e mimado Kang Hyun-min, que descobre que a garota precisa de dinheiro e faz uma proposta para lá de ousada para ela. Ela precisa fingir ser a noiva dele por uma noite. Acontece que ela não faz ideia no que está se metendo. Vestida de noiva, toda trabalhada na "chiqueza", ela acompanha o rapaz no casamento do avô dele, o CEO Kang, um velho durão que não dá moleza nenhuma para os três netos. A confusão é armada, já que o neto mimado só queria mesmo irritar o avô justo no casamento dele. Ele só não espera que a Eun ha-won lhe dê uma lição na frente dos convidados e o rapaz é obrigado por ela a pedir desculpas.
Depois desse incidente, o avô a procura para propor a ela morar junto com os seus três netos para muda-los, educa-los, em uma mansão.
Enquanto tudo isso rola, ela conhece também outro neto do CEO Kang, que é o lindíssimo Jung Il-woo, e se envolve apaixonadamente por ele aos poucos, mesmo o rapaz não facilitando nadinha para ela, não abrindo seu coração e nem se desarma. A bichinha sofre demais.
E há o neto Kang Seo- woo, que é com ele que a Eun faz amizade com mais facilidade, e a deixa mais a vontade quando ela vai morar na mansão.
Enquanto a batalhadora Eun mora na mansão cumprindo todas as missões propostas pelo CEO Kang, a sua madrasta má e a meia irmã egoísta tentam sabotar a garota de todas as maneiras possíveis. Acho que nunca senti tanto ódio de personagens como senti por esses, viu. A gente passa um nervoso...
As personalidades dos meninos são completamente diferentes:
Kang Ji-woo (Jung IL- woo), é reservado, fechado e guarda muita mágoa do pai que abandonou sua mãe antes dele nascer. Ele acredita piamente que o pai não o queria e descobre recentemente que é neto do CEO Kang e o nome de seu pai.
Kang Hyun- min (Ahn Jae-hyun), é um jovem galanteador, conquistador, que faz sucesso com as mulheres e tenta manter a fachada de que não se apega a nenhuma delas. Faz graça com tudo e quase não leva nada a sério.
Kang Seo-woo ( Lee Jung-shin), um jovem doce, romântico, não faz guerra com ninguém. É cantor e costuma ser adorado pelas fãs, porém, não usa a fama para se gabar. Ele é bem tranquilo.
Há histórias por trás de cada personagem, como dos pais dos meninos, que já são falecidos, e cada um guarda um passado que vai se desenrolando com os capítulos. E tem também o mistério da morte da mãe de Eun Ha-won, que morre num incêndio na casa de outro homem e isso deixa o pai dela acreditando que foi traído pela esposa e que talvez a Eun Ha-won não seja sua filha. O pai dela tenta buscar a verdade.
E o colar que ela segura no pescoço que foi encontrado na mão de sua mãe quando ela morreu, guarda, quem sabe, a chave de tudo, da história dela com o seu amado Kang Ji-woo, que o destino deu um jeito dos dois se conhecerem depois de... Você vai descobri!
O drama é para todas as idades, ele é leve, com uma mistura de comédia romântica com drama. É um daqueles que você começa e não quer parar mais, de tão gostosinho que é. Ele está sendo exibido na plataforma da Netflix, mas é possível encontrar com muita facilidade em sites de fansubs, como o Viki.
Assista o trailer abaixo:
Deu vontade de assistir, né?
Agora, veja alguns momentos bonitinhos do casal protagonista do drama. Não são fofos?
Ah. tem cada ost linda, gente... É tudo de bom. É perfeito. Espero que curta como eu curti.
Bye


Nenhum comentário:
Postar um comentário