Nova Ordem Espacial


 O filme chegou na plataforma da Netflix com tudo, e já está dando o que falar. Era um dos filmes mais esperado do ano, que leva no elenco, o ator Song Jong-ki, que estrelou o meu drama preferido, Descendentes do Sol

O ator interpreta um ex soldado exilado da terra, no ano 2092, quando a mesma luta para continuar respirando. Com os problemas da terra, colônias no espaço são criadas para salvar o que resta da população. No entanto, ele acaba adotando uma garotinha que perde os pais durante um confronto onde ele ainda era um dos soldados. Mesmo contra as regras, ele adota o bebê escondido e quando descobrem, o exilam das atividades e da terra, e ele vive foragido. Tentando recomeçar a vida e sempre em busca de dinheiro para se manter, ele acaba se perdendo da menina durante outro conflito e passa os últimos três anos tentando encontra-la, e ainda precisa de dinheiro para cobrir as despesas para procura-la. E, enquanto isso, o fundador da "terra prometida" que torna Marte habitável, e promete uma nova civilização, mas esconde um segredo crucial por trás disso, e o seu segredo, a pequena "Doroty", que é responsável por toda "criação" nova em Marte, tornando-o um planeta habitável, foge de suas mãos, e a equipe do soldado exilado, tenta devolvê-la ao pai quando descobrem o verdadeiro poder da menina.

Há efeitos especiais magníficos, e o roteiro é excelente. Particularmente, adorei e super recomendo. Não vou dar spoiler aqui, já que o filme não tem nem mesmo uma semana. Ele estreou dia 05 deste mês de fevereiro, e está conquistando o público aos poucos. E Song Joong-ki está simplesmente maravilhoso na atuação, como sempre, né? O trama traz ótimas reflexões sobre as nossas ações em relação ao nosso planeta, a Terra. 

Siga o trailer:


Deu vontade? Assista na Netflix.

Bye. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© gostouDoramei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Ellen Roza | Tecnologia do Blogger.