A Love So Beautiful (Versão coreana) 💑

 



Essa versão coreana me deixou encantada e totalmente satisfeita com o desfecho, apesar de achar que o personagem do nadador foi bastante injustiçado, faz parte. Ainda não vi a versão chinesa, e dizem que é ótimo também.
A série foi baseada na versão chinesa, que é original e foi estreada em 2017. Teve sua estreia na plataforma do Kakao e desde o mês de Abril está disponível na Netflix, para a alegria das dorameiras de plantão, né?
Mas vamos à sinopse? O drama é basicamente sobre o amadurecimento de três personagens principais, ainda no ensino médio, formando então, um triângulo amoroso. A personagem Shin Sol- i, é uma garota sonhadora, meiga, bastante desajeitada, mas perdidamente apaixonada pelo seu vizinho Cha Heon, um garoto quieto, que demonstra frieza quando se trata dos sentimentos, mas nunca deixa de ser atencioso com ela e com outros colegas, até com o seu rival, o estudante novo e nadador campeão Woo Dae Sung, que se apaixonada pela garota rapidamente, mas percebe que não é correspondido, e ainda assim, ele nunca deixa de lutar pela amada.
Ao longo da trama, passam as fases da vida dos personagens. O colegial, a faculdade e todos formados tendo suas vidas ajeitadas, todas as mudanças, os amores, os sentimentos, o amadurecimento de cada um deles. E a gente fica na torcida pelo amor da Sol-i, que rejeita com carinho os sentimentos do nadador, mesmo depois dos problemas amorosos com o então o médico formado, seu vizinho e eterno amado dela. 
Há cenas bastante engraçadas, e também muito fofas e apaixonantes. Eu simplesmente amei e me fez voltar no tempo do colegial, quando eu era bem desajeitada e apaixonada por um vizinho, pagando vários micos. Eu me identifiquei muito com ela. Os anos passam, e as lembranças ficam, por isso eu sempre digo para a moçada de hoje, para viverem intensamente essa fase da juventude, que não volta. 
Como eu falei, achei o personagem de Dae Sung, o nadador, muito injustiçado. Ele lutou pela Sol-i até no final, pediu ela em namoro e tudo, a protegeu quando ela estava sozinha, cuidou dela, até quando não podia, para no fim não ter uma chancezinha com a garota. Isso partiu meu coração, e entrou para a minha coleção de shippe errado, embora eu tenha gostado do desfecho do drama, claro. E o que dizer do personagem Cha Heon, que no início ele rejeita com total frieza dos sentimentos da menina? Pois é, eu tive uns momentos de raiva do garoto no começo, confesso. Aos poucos ele foi ganhando meu coração também, embora eu esperasse mais dele. 

Veja abaixo o trailer do drama.


Agora, estão falando por aí que teremos a segunda temporada, no entanto, a Netflix nunca confirmou esse boato, e até onde sei, em outras versões também não teve a segunda temporada. Pode ser que, na versão coreana, dependendo da audiência na plataforma, eles resolvam fazer a continuação, tá? Então, não acreditem em tudo que leem na internet, pesquisem sempre antes.
Aproveite agora, esse drama muito fofo, com um baldão de pipoca e viva toda as emoções da Sol-i.

Até à próxima resenha!

Bye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© gostouDoramei - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Ellen Roza | Tecnologia do Blogger.